E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Te amo ...


Há alguma coisa sobre o jeito que você faz eu me sentir
Vinte quatro horas por dia, ainda não é o bastante, não tem jeito
Para conseguir conhecer você
Para tocar você, sabe como evitar
Por favor, não me faça esperar!
Eu estou em sua porta
Eu preciso mais
Mais, mais, mais...
E eu não sei o que você fez comigo
Tento fugir de tudo e se torna uma rotina
Ontem esperei por ti o dia todo e nenhum sinal
E não importa o que você faça
Eu não posso ficar longe de você...

Por acaso nos encontramos numa rua qualquer
Você está encantadora, com seu sorriso tão caloroso,
Não tenho alternativa a não ser amar você
E amar o jeito como você se parece esta noite...
A cada palavra, sua ternura aumenta,
Retirando meu medo.
E aquele riso que franze seu nariz
Toca meu tolo coração
Porque eu te amo...

E