E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

???


Para ela amor é ilusão
Agora me responda,
É ilusão se eu passar os próximos 365 dias pensando na única vez
Que estive perto o suficiente da única pessoa que consegue me controlar
Durante 24 horas por dia,
E ter feito nada além de nada...
Quem sabe nem tudo é ilusão,
'' O amor pode acontecer, de novo pra você, palpite '' ♫
E possivelmente eu jamais vou esquece la,
Amor a primeira vista,
Sei de cada vez que á deixei escapar...
O que seria do ser humano sem as tais falhas,
Mais precisam ser tantas?
E o que seria de mim,
Sem a única pessoa que me fez entender
Cada detalhe de um gesto, o significado de cada sorriso...
O que será de mim, sem ela,
Que amo mais a cada instante...

E