E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Só vejo agora o que perdi,
Como não pude te ver?
Sempre esteve tão perto de mim,
E eu nunca percebi
Sempre tentando encontrar um grande amor
Mais não existe grande amor,
E talvez seja tão grande
Para que possa caber o impossível
Me desculpe por não ter sido nada do que você sonhou
Tudo esta contra meu favor agora,
A situação fico fora de controle,
Eu estive assim antes de você me encontrar
E concertar tudo,
Me disse com aquele brilho nos olhos
- Estou aqui
Como eu não pude entender?
Foi você quem me abraçou quando achei que tudo estava perdido,
E agora é você que está deixando tudo se perder.

E