E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aparece...


Estou aqui até que você faça eu me mover
E não sei no que estou me metendo...
Estou amando cada vez mais, você.
Quero estar do seu lado em tudo o que você fizer
E se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade
Eu farei, eu direi
Porque estou imóvel num lugar que não sei onde fica
Esperando o momento que você vai chegar
Já faz um tempo dês da última vez que você me viu,
É Tarde demais para os outros erros.
Eu estou necessitado e eu acho que isso é visível,
Necessitado da forma que só você consegue fazer eu me sentir bem
Já faz um tempo desde a última vez que eu te vi,
Se eu pudesse tocar o som do silêncio agora...
Eu estou ouvindo sem escutar e acreditando em todas as palavras
Que você não está dizendo,
Falando sem um único som,
Qual delas é certa? E qual delas é errada?
Você me encontrou, sem que eu pudesse te encontrar...

E