E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando tudo começou...


Foram algumas trocas de olhares,
E ela nem percebeu, ao menos o que disse...
Após o primeiro encontro mais atrapalho do mundo
Sem coragem se quer de perguntar teu nome,
Eu já deveria saber, encontrei o meu amor.

No coração certo,
Mas, na pessoa errada
Algumas loucuras tiveram inicio ali,
E agora só consigo dizer
- Como estas ?
Sua resposta é meio óbvia,
E para as próximas?
Preciso ouvir de você...
Amor, amor, amor,
O que você faz comigo?
Amor, amor,
Porque te amo tanto?
E apenas sei
Tenho duas alternativas,
Talvez ganhe um coração partido,
Ou talvez, eu ganhe o amor da minha vida!

E