E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nunca vou estar dentro de você ♫


Sonhos são realmente impossiveis quando é o que você mais nescessita
Encontrei nas músicas as respostas para tudo o que esta me matando por dentro agora, como você.
Aos poucos estou abrindo meus olhos e dessa vez pareçe que ta sendo mais fácil
Facil só abrir meus olhos, porque a dor continua a mesma e aumentando.
Mais, é agora eu vejo que 'Eu nunca vou ver dentro de você, nunca vou estar dentro de você. Mesmo assim ainda não consigo te esquecer, porque?
Tudo esta tão claro agora, você não pode fazer nada.
Eu poderia cuidar de você como você cuidaria de mim
Queria poder ser todas as coisas que você precisa
E quando a noite cair e você sentir medo,
Eu poderia te proteger, daria a vida para não te ver sofrer.
Se a luz apagar eu poderia te guiar até o final do túneo
Mas agora eu entendo, nunca vou estar dentro de você
Então você diz que não.
Te esperei até o sol nascer, você não voltou pra casa noite passada
Acho que não vai voltar hoje, nem amanhã...
Eu continuarei esperando, quantos vezes terei de ver o sol nascer até você voltar?
Não me preocuparei mais, o tempo passa... E o amor permaneçe intacto.
Você esta com outra pessoa agora, mesmo que você esteja longe fisicamente
Quando a luz acabar, eu posso te guiar...
E mesmo que você não saiba, quando tudo acabar
Eu ainda posso estar dentro de você.

E