E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não se mate mesmo que tudo pareça perdido (:


Bom, daqui a pouco vai amanhecer e eu ainda não conseguir dormir portanto resolvi escrever, mais uma vez, tudo o que estou pensando nesse exacto momento. em fim...

Final do ano passado, como sempre a família estava fazendo seus planos para curtir o Natal e a virada do ano, até que aconteceu a pior coisa que poderia ter acontecido comigo e com todos né. Minha irmã faleceu, isso realmente foi um choque pra mim.
Demorei para cair a fixa e até hoje ainda sinto um enorme vazio, porque ela era simplesmente tudo de verdade pra mim, mesmo me deixando muitas vezes sem paciência lembro-me de milhares de bons momentos que tive ao lado dela.

E agora antes de mais uma noite obviamente fracassada de sono, to pensando no que ta mais que na cara de todos ou pelo o menos quase todos. Ninguém controla nada, Ninguém manda em nada e nem em ninguém. Mesmo que você seja o chefe de uma pessoa em uma empresa ou até mesmo na sua casa, saiba que você dando ordens pra ela, você pode até mandar em algumas atitudes, mais nunca totalmente, porque todos tem suas formas de pensar, todos tem que tomar suas próprias decisões na sua vida.

E planos ? Sim, podem dar certos. Mas, na maioria das vezes dão mais errados do que você poderia imaginar, como ano passado... Tantos planos e de repente minha vida muda totalmente de rumo. Você também não controla nada, tipo: se hoje você acordar e decidir se suicidar, até isso tem 50% de chance de dar errado, como por exemplo:
Eu! é, infelizmente em um certo momento da minha vida eu decidi acabar com meu sofrimento, tomei um monte de remédios para pressão e fiquei super mal, internada e até hoje só piorei meus problemas de saúde com isso, mais conclui que mesmo que eu tente me matar e esteja realmente acreditando nisso, que é uma forma de acabar com a dor que eu estava sentindo, não foi uma atitude nada inteligente.
O sofrimento, só quem pode destrui lo é Deus, o tempo ou quem sabe se você tiver sorte, encontre uma pessoa que te faça feliz e te ajude a superar toda a dor do passado assim vivendo o futuro apenas sorrindo e conquistando tudo o que sempre sonhou.
É, se você tiver sorte, por enquanto acho que to encontrando a minha...

Concelhos: Não tente se matar mesmo que você pense que essa é a única saída, eu tentei várias vezes e não deu certo assim provando que se matar e estúpido e não é da parte de Deus (:
Portanto, viva! mesmo que tua vida seja sinistra, tente melhorar ela bls ?
Fique sempre na paz, mesmo que seja dentro do seu quarto presa em um mundo virtual...


Obs: No começo isso era pra ser uma critica, mais toda vez que eu começo a escrever misturo as coisas e no final isso virou um concelho anti-suicida ;D

E