E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pela ultima vez, eu te amo.


Sabe quando você ta com uma pessoa,
E acredita que essa pessoa é o amor da sua vida
Tudo é perfeito quando esta com ela, ou é o que você pensa.
Mais um belo dia, tudo acaba de repente.
A tua vida vira uma prisão, teu coração fica louco e não sabe o que fazer
E então, um outro dia você conhece alguém.
Esse alguém faz você mudar de ideia, mais você mudar totalmente,
E você começa e perceber que aquela pessoa que você pensou ser tudo
Não era nada.
E a pessoa que você conheceu ah alguns meses atrás,
Poderia ser teu tudo.
Você percebe que essa nova pessoa é mais especial do que você imaginava
Que talvez você ame ela. Sim, você ama ela.
O que parecia perdido se torna o recomeço.
Mais você como sempre estraga tudo,
Mistura e se vê num mar de perguntas sem respostas óbvias e fáceis de entender
Porque tua cabeça fica confusa e quando tudo o que você quer é apenas uma chance
Uma chance de tentar mudar,
Para corrigir tudo e deixar as coisas como estavam.
Mais agora parece ser tarde demais,
Esse deveria ser um pedido de desculpas
Só que desculpas não resolvem nada
E a culpa continua na minha frente.
Porque ainda quando fecho meus olhos imagino como seria se fosse diferente,
Se poderia ser diferente.
Talvez eu cometi mais um erro,
Ou talvez eu cheguei na hora errada.
De qualquer forma, isso não justifica nada.
Mesmo sem ter você, sem nunca ter tido
Criei sonhos e os transformei em algo impossível de apagar,
Queria poder de abraçar, olhar nos teus olhos e falar tudo o que esta em mim.
Mais, vou tentar guardar aqui dentro e não o deixar sair tão fácil.

E