E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E agora ?


Porque tinha que ser assim ?
Nada acontece por a caso.
Você chegou e me fez mudar de uma forma inesplicavel
Me trouxe a felicidade novamente e eu não soube entender tua voz
Te deixei entrar pela porta da frente e bagunçei tudo
O que pensei ser o começo de um sentimento se tornou o que você estava tentando evitar
Mais não é fácil tirar uma pessoa da cabeça da noite pro dia
Só não quero perder você antes de ter.
E mesmo você repetindo que essa não é uma boa ideia
E mesmo todos os dias você repetindo pra eu não sentir algo mais que a amizade que você esta me dando.
Eu continuei, mais eu tentei.
Eu estou tentando evitar que esse sentimento cresça e cada dia parece que não vou suportar
Porque quando eu me deito e tento dormir
Penso em tudo o que você já me disse tantas vezes
Mais só consigo imaginar teu sorriso, teus olhos olhando nos meus, não escutei o que você disse noite passada.
Não posso fugir da verdade, estou te amando ou sonhando?
Sei que já pensou quando está sozinha, não se sinta culpada.
A culpa não é sua, é do tempo, da hora,
A culpa é toda minha.
Porque você insiste em dizer que não é pra ser assim e meu coração estúpido insiste em querer te amar.
De alguma forma talvez eu poderia te fazer feliz,
Algo dentro de mim diz
Que a possibilidade de você sentir o mesmo talvez é maior que o Não
O Não que você me disse, Poderia ser um Sim ?
Por mais que eu tente, você não sai da minha cabeça.
Tudo em que eu penso é você,
Tudo o que eu quero é você,
E hoje quando eu te ligar e dizer que foi só pra desejar ''Boa Noite''
Na verdade queria poder dizer C. ''Eu Te Amo''.

E