E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Angel .


Adorável andando até mim, com aquele sorriso em seu rosto
Ela esta tão adorável, com aquele vestido branco
Chamei todos os anjos esta noite
Ela esta adorável,
Você pensará que ela pode flutuar
E ela olha de volta para mim, mas desapareçe quando pisco
Não entendi o que houve
Mas tudo o que consigo pensar é
Onde ela está...
E se ela for um dos anjos?
Ela atendeu o meu chamado,
Todos os dias,
Com aquele sorriso em seu rosto
Não é dificil dúvidar,
Com aqueles olhos, tento não pensar
Mas ela não sai da minha mente
O amor pode até ser ilusão, mais ela realmente esta aqui
Em qualquer lugar, esta aqui por mim
Você tem poderes?
Olhe para a lua agora, me encontre ou me escute
Você é o anjo nesta noite...

E