E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agora é uma boa hora para dizer nunca...


É difícil acreditar que depois de tantos rolos
Eu realmente quero apenas ela...
Porque a pessoa que agente mais quer tem que ser impossível?
Ela é a única que esta fora do meu alcance,
E ela é a única que eu quero.
Porque cada vez passo por ela sinto meu coração bater mais forte
Talvez ela seja apenas um sonho
Mas, eu nunca vou entender...

Quando você está sozinha,
Já pensou em tudo o que podemos viver?
Agora estou começando a pensar em não tentar,
Tentar conquista-lá sabendo que jamais ela pertencerá a mim
E sem a intenção, eu já pertenço a ela.
Não posso deixa lá partir,
Prometi não chorar e deixar o tempo fazer o que quiser
Mais se penso em desistir, na memória ela diz para continuar
Ela desfaz todas as esperanças em um segundo
E ás traz de volta sem perceber...
Mas sempre deixa claro, ela nunca será minha...

E