E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nascer de novo...


Hoje de manhã fiz a promessa mais difícil que imaginei um dia fazer,
O ultimo dia com você.
Escrevi várias formas de te falar, um discurso que não saiu do papel
Tentei te ligar e o telefone estava fora de área,
Paranóia minha, pensar que foi um sinal para deixar meu plano rolar no ar
Sonhei com teu beijo mais uma vez,
Dessa vez, parece que podia te sentir
Sabe? Aquela hora em que falei ''quanto mais os dias passam, mais gosto de ti''
Me prendi numa prisão imaginaria para não dizer...
Quanto mais o dias passam, mais te amo... E, te amo...
Minhas promessas são difíceis de serem quebradas,
Mas, essa quebrei só de olhar tua foto
Essa dúvida fica gritando na minha mente,
Se me afastar de ti pode funcionar, já não sei mais
Tentei uma vez, não deu certo...
E esta noite que não quer me deixar descansar,
Não me deixa pensar denovo no que eu sei que é real
Vou deixar tudo que eu conheço esta noite
E talvez eu possa aprender a deixa-la ir, devagar...
Leve minha segurança de mim e talvez finalmente
Eu não tenha que saber de tudo...
Eu não posso te querer, não devo te amar
E isso não importa, porque eu não sei como fugir disso.
Eu estou contra mim mesmo, denovo
Tentando juntar esses pedaços,
Que me mantém de pé e me leva adiante, até você...
Não dá para mudar esse sentimento,
Não dá para mudar o que isso significa
Isso significa muito.
Eu tenho pensamentos de outra pessoa em minha mente
O amor que sinto por ti tem que ser sentido por outra pessoa
Queria ser outra pessoa,
Isso também não da pra mudar...
Poderia nascer de novo, a mais tempo do que tenho
Poderia ser a pessoa, que deve amar você
Que você poderia amar,
Mas, isso também não tem como mudar...

E