E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dentro dos sonhos...

O vento está em movimento e eu não sei exatamente para onde estou indo
Muitos caminhos, longos e outros nem tanto
De alguma forma, todos conseguem me levar até você
Tentei fazer tudo á moda antiga, sendo eu mesmo
Funcionou em partes...
As mentiras comandam o jogo hoje em dia
Quanto tempo dura o ''pra sempre''?
Por quanto tempo, você consegue viver uma mentira?
O bastante para alimentar algo indestrutível em alguns meses
Você roubou meu coração, tirou meu fôlego.
Eu preciso de um tempo para saber o que fazer
Minhas atitudes me deixaram imóvel, onde você me deixou
Queria poder sumir
Queria poder fazer algo útil para mim,
Paixões e mais paixões, não levam ninguém a nada
Porque com todas ao meu redor, sei que apenas a única que amo
Esta distante demais do que posso enxergar,
Leve minha cabeça a prémio, não tenho nada a fazer aqui
Ela diz - eu te amo , fica comigo ?
Isso não basta, isso não importa
Ela não é você, elas...
Posso passar o resto da minha vida acreditando em tudo o que sai da boca de cada uma delas,
Ou tentar não acreditar em nada do que sai da sua...
É difícil acordar todos os dias sabendo que não posso ir te ver,
Você disse - O mundo é tão injusto as vezes...
Eu só queria entender...
Como te amo tanto?
Porque não posso ter você?
Estar ao teu lado é tudo o que tenho para me confortar,
A noite esta fria, frieza é o que não falta nas pessoas
Mas, em ti... Não encontro um ar de aflição, não encontro desespero.
Em ti, encontro paz, encontro um lugar calmo que posso respirar sem ter medo de olhar para traz
Encontro amor, o teu amor, que eu sei... Já sei, não és meu
Jamais será meu...
Tudo o que preciso esta em você,
E tudo o que mais preciso, não posso ter...
As musicas me fazem te sentir por algum momento,
Não é o suficiente, nada te substitui, nada...
Mais se fecho os olhos e começo a sonhar,
É onde posso te encontrar...
É onde você me completa...
É onde tenho você pertinho de mim, e, esta lá para mim...

E