E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem sabe.

Onde está o mistério?
Acho que deixei meio exposto o que sinto
Não disse á quem. Encontrei,
Pode ser loucura, não sei
Mas, sei o que quero
E no fundo estou gritando o mais alto que posso
Tal nome que não sai do meu pensamento
Você disse que eu não podia te confundir,
Como estou me saindo?
Posso estar louco por você agora
Ou não,
Quem sabe!
E sabe, eu gosto do teu jeito
Tua forma de me colocar contra a parede
Só não tira minhas palavras,
Porque quando tu pensas que estas com todo o controle da situação
dei a volta por cima;
Eu posso enganar com meu rostinho de pateta,
Mais não me engano.
Não mais.

E