E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Por mais quanto tempo vou suportar?

Eu tentei enxergar um futuro bom,
Com alguém ao meu lado que sinta o mesmo
Sabe, um sentimento real.
Não faz sentido continuar procurando uma forma de chamar tua atenção
Recebendo em troca alguns risos que podem chegar a ser migalhas,
Migalhas até maiores do que a dor de não ter um sorriso por inteiro
Não diga mais nada, já sei o que tu pensas
Estou partindo meu coração por algo que nem posso ver
Mas, agora, aqui.
Estou tentando não pensar em ti
Me enchendo de tédio com pessoas lotadas de estupidez
E você sabe, eu sei
Nossa, tão óbvio minhas tentativas,
E esta na cara
Eu nunca tentei
Eu não estou tentando agora
Porque é essa ilusão que esta me mantendo em pé
Até quando?

E