E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vá . (8)

Por todo o amor que fizemos apenas uma coisa continua a mesma
A lâmpada se empoeirou, o cano se enferrujou
Mas eu não quero lavar minhas mãos...
Você diz que também me ama, então por que você não continua
Com os beijos noturnos, com os acertos e os erros
Se você consegue sozinha...
Então vá se você quiser ir. Mas, fique se você quiser saber o caminho
Através da bagunça que fizemos
Então deite na cama que você conhece ou vá
Eu ouvi quando se levantou devagar e foi
Mas eu não fiz nada, você não pode viver com tudo o que quer
Você não pode viver sem tudo o que quer
Eu nunca pensei que iria querer te deixar...
Vá se você quiser ir, mas fique se você quiser saber o caminho
Através da bagunça que fizemos
Então deite na cama que você conhece ou vá...

E