E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pode ser o que você quiser.

Um jogo pode mudar tudo,
Porque quando tudo tem 50% de verdade
Pode ser que não tem nada, ou...
Se torna algo forte demais para se perder
O perigo de um amor não correspondido se volta em torno de um coração
Ou o perigo de começar um amor que no final das contas
A distancia o transforma em dor
Um bandido, roubando cada sentimento
Mudando tudo o que foi construído
O que fazer?
Quando fica fora de controle,
Não da pra controlar o amor que se iniciou de uma brincadeira
Com um pouco de verdade.
Ir ou ficar?
Continuar ou acabar?
E se eu não quiser acabar?
E se eu disser que é você quem eu quero?
E se não for?
Tenta adivinhar, porque eu já adivinhei tua resposta.
Bom, ela tem um olhar que me tira o fôlego,
Fôlego? Já não sei mais do que se trata, ela levou todo quando passou.
Um sonho que obviamente é impossível,
Não da pra correr o mundo com esperanças falsas
Se eu ficar, se eu disser
No que vai mudar?
Gostaria de saber, para quem sabe poder entender
O que você quer?
Porque eu ainda não disse o que eu quero,
E eu sei o que é.

E