E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sala de palestras.

Primeira ligação.
A outra:


-
Você disse que tinha medo de altura...

- E você disse que tinha medo de estranhos...

Encontrar um novo amor, falando assim parece ser fácil...
Passos lentos, deixaram a dúvida óbvia.


Segunda ligação. Restrito.
Ela:

- Porque ligou restrito?

-
Como pode ter tanta certeza de que sabe quem esta falando?

- Palpite... Ainda não respondeu...

- Liguei restrito porque sei que você não atende ligações assim;


- Se sabe que eu não atendo, porque ligou?

- Porque eu tenho 50% de certeza de que não quero entrar naquela sala.
Eu quero te procurar e te beijar, dizer o quanto eu te amo...
Mas, tenho 95% de certeza que você não quer que eu te procure, e ,
Mesmo sabendo isso, se eu te ver agora é o que vou fazer.
Vou te abraçar, te beijar, com toda tua certeza de não ser o que tu queres.
Com tudo o que tu insiste em repetir. É o que vou fazer...


- Ela esta na sala ao lado agora.

- Até mesmo se ela estivesse ao meu lado. Não importa.

- Vá... Não faça ela te esperar...

Sussurrou, não pude ouvir bem o que. Mas, poderia ser algo que eu quis ouvir...
Novamente, continuei com os passos lentos e desconfiados...
A porta estava meio aberta,
Ela viu minha sombra passando...
Abriu de surpresa com um sorriso enorme, se eu saísse correndo dali não seria uma ótima escolha.
Mas se escolher ficar, terei de magoar alguém agora.

Entro?
Sim?
Não?

...

- Oi?

- Ah, oi!

- Você demorou...

- Me desculpe, é que havia duas salas de palestras aqui. Me perdi...

- Tudo bem! Entre... Imaginei tanto esse dia!

- Precisamos conversar....

Pode parecer errado, mas, sei que fiz o certo.
Para que ficar com alguém que não amo?
É injusto, estar com ela, desejando mais do que tudo que ela seja você.

Novamente restrito.
Ela:

- ...

- Sei que estas me ouvindo, não sei se faz alguma diferença para ti mas, eu não á beijei, eu não aceitei...
E, eu disse á ela que o que sinto é apenas amizade. Amor, amor é o que sinto por ti.
Talvez não se importe, só queria que você soubesse...
Estou repetindo aquela mensagem o tempo inteiro... 01/01/11.

# eu te amo;

E