E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Só por hoje.


Vontade de gritar,
Vontade de chorar,
Vontade de sumir,
Porque tudo tem que depender de mim?
Porque tudo tem que acontecer comigo?
Minha cabeça entro nessa droga de jogo
Não és revolta, não sinto raiva,
Apenas quero viver uma vida tranquila
Mais é sempre difícil me deixar respirar em paz
Meu nome, um nome qualquer presente na boca de qualquer um
Eu não posso ser o que você sempre quis,
Não sei fazer milagre,
Me diga o que fazer
Não farei.
Não preciso que me aprove pra encontrar meu valor
Já fui pego pelos truques de minha mente temendo abrir meus olhos com medo do que encontraria
Mas, não quero mais viver dessa forma.
Ao menos por hoje, basta de muitas paixões, apenas um amor esta bom.
Quero poder tocar meu piano sem ninguém por perto
Escrever o que penso sem ninguém criticar
Romantismo é antiquado?
A opinião dos outros não me atinge mais,
Te assusta o fato de que eu posso ser diferente de você?
Te faria sentir mais confortável se eu não fosse?
Você não pode me controlar, você não pode tirar de mim quem eu sou.
Pra que estar na moda?
Pra que obedecer pessoas que não sabe o que querem nem pra elas?
Já se sentiu como se seus segredos lhe entregassem?
Já se sentiu como se o seu único conforto fosse sua jaula?
Muitos trabalham até não se suportar mais em pé,
Muitos acordam 5 da manhã e vão limpar rua,
Você se importa com eles?
Se importa com os que passam fome?
Os que não tem onde morar?
Deviam me esquecer um pouco,
O que eu mudo na sociedade?
O que eu faço de útil?
Você não pode me mudar
Você não pode me destruir;
Pra que me dar tanta atenção e importância se o que eu quero é apenas ficar na minha?
A noite se calou diante dos meus olhos,
Não faço planos, não construo sonhos,
Faço o necessário, sonho o que me faz bem
Não tenho melhores amigos porque isso não me faz sorrir,
Pode parecer solidão, e dai?
Eu sei que não é,
E não me importo com o que seja
Ao menos por hoje, só estou querendo curtir a lua, deitar na varanda do meu quarto com uma música no ultimo volume e apenas brisar, brisar e brisar...
Lá se vai minha dor,
Lá se vão minhas correntes,
Você as viu cair?
Todos estão olhando e todos estão rindo, mas eu acho que todos sentem o mesmo
Todos querem se sentir bem...
E lá se vai o mundo dos meus ombros.

E