E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É para sempre, quando é de verdade.

Preciso de alguém que admita que me ama ,
De alguém que fique do meu lado ,
Que me tire do sério mais me faça sorrir ,
Preciso de alguém que não fique comigo por um tempo
Só para saber se esta fazendo certo ou errado
Porque essa indecisão ,
No final vai estar errada ,
E esse alguém vai me deixar ,
E eu não quero isso ,
Porque eu acredito que amor de verdade , quando acontece dura a vida toda ,
Como um casal de velhinhos que ficam juntos até o final de suas vidas em diante ,
Eu quero alguém á quem posso realmente me entregar,
Fazer promessas e amar a vida toda ,
Amar até que o mundo me leve para outra dimensão
E esse alguém vai saber onde me encontrar
Porque mesmo longe dos teus olhos, nunca vou deixa-lá.

E