E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tudo o que você faz.

'' Guardo na boca o gosto do beijo ''
A transparencia do teu desejo, isso me faz enlouquecer,
Você esta em todas as coisas
A tarde cai e sei exatamente o que tu pensas,
Não precisa fingir,
Não precisa disfarçar,
Porque eu aprendi a ler o teu olhar,
Teus gestos e tua forma de pensar
O que tu queres esta escrito em teus lábios,
Visivelmente, diretamente,
Chama á mim sem dizer uma palavra se quer.
Basta me olhar,
Basta respirar,
Sei o que espera.
O que pede em silêncio,
Um beijo,
Apenas um... Talvez o ultimo.
Eu disse isso das ultimas 4 vezes...
Nunca é o ultimo, sempre quero mais
Porque esta cada vez mais difícil ficar sem ele.
Tomou minha liberdade, me entorpeceu
Teus lábios, és meu vicio
Agora, és meu desejo.
O fundo da saudade, uma noite inteira longe do teu toque frio
Perdi a noção do certo ou errado,
No meio da rua, toda a correria
Você me faz esquecer até mesmo onde estou, o que faço, o que fiz,
E tudo por causa de um beijo...
E tudo por sua causa.

E