E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O adeus pode esperar.

Estou contra tudo o que tem relação com cair fora
É complicado dizer que te amo sem ter resposta
É mais complicado dizer que te amo sem ao menos te ver
O meu mundo não foi mais o mesmo,
E o mundo, sabe eu correria todo ele para estar nos teus braços
Cantaria todas as canções de amor que conheço
Ali, debaixo da sua janela
É bom ter alguém que te faz viver assim
Você me faz respirar por alguma coisa lá fora
Não lembro se te agradeci hoje, então, lá vai
Te agradeço pela chance de me fazer sorrir
De te fazer sorrir quando sobra um tempinho na sua agenda
Só não tive chance de dizer o quanto você significa pra mim
Não tenho certeza se minhas palavras te convencem em alguma coisa
Eu posso dizer que tento.
Estou longe de ser alguém descente ou ter uma vida responsável
Posso ter umas qualidades, quem sabe.
Você sabe, pensando bem, você sempre sabe
Eu devo estar sonhando que sou alguém com algo demais
Sonhar não mata e olhar não tira pedaço
Portanto, me dê uma chance,
Por favor, me dê uma chance de te ver passar e sentir um pouco a paz da tua presença.
Eu direi adeus mais tarde,
Mais antes te darei o céu inteiro
Só pra você ter uma lembrança de alguém que um dia
Deu a volta ao mundo pra te ver sorrir.

E