E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Viva.

Esqueça o ''não pode'' e faça o que quiser
Diga o que quiser,
Porque você pode tudo.
Conceda-me cada segundo,
Fale e suspire ao me ver
Amanhã pode ser tarde demais,
Queime depois de ler, guarde na lembrança o que precisar
Pra continuar no dia seguinte
Mas, faça tudo antes que o dia termine
Olhe nos meus olhos agora e diga que não me ama
Jogue as fotos no lixo e tire novas
Sorria sempre que der vontade
Esqueça os problemas e me aqueça
Evite besteira, fuga da realidade,
Ajude um mendigo qualquer e volte pra casa
Salte de pára-quedas e salve a floresta,
Olhe nos meus olhos e diga que nada importa
Viva, complica, simplifica e apenas continue com esse sorriso lindo.

E