E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Se .

Sou inocente e transparente para ti
Sem passar a perna propondo um pouco de entusiasmo,
Como você imaginar, o meu tempo é o seu tempo
Morre só para mim o desejo teu.
Até quem não cai quer saber como é
A história sem benefícios que não traz a vitória,
Apenas o sacrifício de te perder.
Não é como quis, me queimo sem saber por onde passei
Alguém observa e não és tu.
Traga-me um pouco da memória,
Sem perder, sem sofrer,
Qual o final que espera depois?
Um fato obvio, negando qualquer esperança de modo ordinário
Por quê?
Tem a imagem, a prova do que existiu no passado
E o meu futuro, poderia ser melhor se eu ô escrevesse
Talvez um pouco de felicidade,
Mais estou negando um fato obvio,
De modo singelo.

E