E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um sorriso por uma lágrima.

Eu posso me enganar, mais não engano á ela.
Eu já não sei bem onde vou, sinceramente já não me importo em saber
Porque não faz diferença entre escolher esquerda ou direita
Todos os caminhos me levam até ela
E me fazem voltar e refazer cada passo tentando entender o que faltou,
Não encontro uma saída, ela não deixa pista.
Penso em respeitar tal decisão, só não sei como ter essa iniciativa.
E tudo o que em mim ainda não passou,
Posso conviver com isso por mais um tempo
Enquanto tento voltar sem poder ver onde errei
A areia não deixa mais os rastros, me perdi tentando encontra-lá.
Me encontre ou me deixe te encontrar
Segure minhas mãos ou me mostre o caminho
Porque já não sei por onde seguir,
Olhe o brilho do céu e leia nas entrelinhas
Não voe tão alto,
Mas não me deixe cair
O tempo esta se perdendo no pensamento
Pode se dizer que estou junto á ele,
Me abrace forte e não me solte,
Troque uma lágrima por um sorriso,
Olhe nos meus olhos e não diga nada.

E