E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oceanos De Distância ...

Eu pensei, já que estou tão longe
A oceanos de distância eu posso baixar a guarda hoje
Sinto falta das palavras, eu amo as palavras que você não disse
Sinto falta do beijo que você nunca deu.
Lá se vai o sol,
E os dias morrem cedo quando você se vai
Você vai e deixa o dia pra outra pessoa.
Honestamente pensei que conseguiríamos ir até o fim
Com os pés descalços na praia dançando contra o cinza
Mas pedra por pedra o castelo caiu ao chão
Eu parei e assisti como você começou a cair nas ondas.
Lá se vai o sol, oceanos de distância e os dias morrem cedo
Quando você se vai e você se foi
Eu coloco tudo em uma caixa e faço o meu caminho até a praia
É jogar e começar,
Deixar que as ondas levem
As palavras que você nunca disse.

E