E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 12 de março de 2011

TRYING

Você poderia deixar seu cabelo crescer e ser transparente por um momento?
Apenas por um momento...
Pra ver se você é humano depois de tudo.
Honestidade é um atributo difícil de se encontrar quando todos nós queremos parecer como se tivéssemos tudo compreendido
Bem, talvez eu seja o primeiro a dizer que eu não tenho pistas.
Não tenho todas as respostas e não pretendo fingir que as tenho.
Estou tentando encontrar meu caminho do melhor jeito que posso.
Bem, eu não memorizei todas as coisas belas para se dizer, mas estou trabalhando nisso...
Talvez eu seja mestre dessa forma de arte de hoje.
Se eu te dissesse todas as coisas que estão na minha cabeça,
Você acreditaria?
Eu entendo completamente as coisas que li.
Apenas tentando encontrar meu caminho,
Bem... eu ainda não descobri tudo, mas, mesmo que demore toda a minha vida
pra chegar onde eu preciso estar
E mesmo que eu tenha que chegar bem perto do fim
Eu estarei a um passo de voltar para você
Tentando encontrar o meu caminho.

Lifehouse.

E