E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Podemos ser aqueles dois pássaros com penas iguais

Se eu não disser isso agora eu certamente enlouquecerei
Como se deixassem a última coisa que quero ter.
Perdoe a urgência, mas apresse-se e espere
Meu coração começou a se partir
- be my.
Eu cuidarei de você,
E agora, tão poucos vêm e não vão
Você quer ou não ser a única que sempre saberá
Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor
Você é a única que sabe, você diminui isso
- be my.
Eu cuidarei de você
E se sempre existiu dúvida
Meu amor, ela decai sobre mim
A soma mais garantida
Ela disse mais garantida.
Eu cuidarei de você, de você.
É sempre ter e nunca segurar
Você começou a sentir-se em casa
O que é meu é seu, aceite ou ignore
O que é meu é seu para fazer de si mesma.

E