E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma linda mentira.

Uma voz roca de tom baixo expressa o que atitudes não conseguem
Alguém pode se tornar especial a quilómetros de distancia,
Assim que se passa a tentar adivinhar como deve ser aquele sorriso
É sinal de que o que não deveria acontecer, pode acontecer
Realmente, a luz segue a mesma direção
A mesma lua que ela observa, é a que observo
Isso faz mágica, leva meu olhar e uni pensamentos
Não insisto mais em tocar no desconhecido,
Porque talvez seja mentira e a mentira já vive por mim
Tem um lado bom de não querer acreditar
Mas nada é bom o bastante.
Talvez a mentira já alimentada vire uma história
Mas o lado ruim é que tornei á mentira minha vida.

E