E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma busca sem fim, e quem sou eu para entender o amor?


Sou apenas uma garota pela qual busca sentimentos sinceros
que geralmente estão escondidos entre magoas
eu vou sobrevivendo cada dia por caridade de quem diz ser amante
um olhar sorriso nem sempre é sincero,
casos criados pelo acaso
todos os dias o acaso acontece , so que nem sempre é o que eu procuro
procuro o amor ! O amor que ate hoje nao foi sentido
nao quero ser so mais uma amante
diga-me somente a verdade ou não diga nada
mentiras já não me fazem caminhar
dexa que o silencio responda pelos seus olhos
estou cansada de me enganar com esse sorriso belo
se não consegues dizer, demonstre ou fique longe
mais quando puder, volte e me abraçe
mesmo que seja mais uma mentira, é o que me mantem
esse falso amor que por mentiras foi criado
verdades não são ditas, sentimentos são passageiros
paixão, carinho, desejo, sempre acaba depois do amanhecer
agora sou uma prova viva de que nada nessa vida é pra sempre ate que prove o contrario
mas nao espero que me provem.

Parceria com Lolla Alves [:

E