E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 9 de abril de 2011

Talvez eu sou um sonhador
Talvez eu sou um mal interpretado
Talvez você não esteja vendo o lado de mim que você deve
Talvez eu sou um louco
Talvez eu sou o único
Talvez eu não entendo
Talvez eu só tinha o suficiente

Talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar
Então, porque me sinto mal?
Para chegar a algo mais
Para tentar viver uma vida melhor
O que estou esperando?
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar

Talvez isso seja sem solução
Talvez eu deva desistir
E se eu não posso confiar em mim mesmo?
E se eu precisar de alguma ajuda?

Talvez seja a hora de mudar
E deixar tudo para trás
Eu nunca fui o único a andar sozinho
Eu sempre tive medo de tentar
Então, porque me sinto mal?
Para chegar a algo mais
Para tentar viver uma vida melhor
O que estou esperando?
Porque nada permanece para sempre
Talvez seja a hora de mudar.



Sick Puppies.

E