E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 9 de abril de 2011

Você pra mim é como uma música que não canso de ouvir todos os dias
É como cada refrão que me faz dançar
E mexe comigo
De uma maneira inexplicável.
Você é como uma flor,
Especificamente uma rosa
É macia e tem um perfume único
É independente e não deixa de ser encantadora...
Eu poderia escrever aqui as mais belas palavras
Para tentar descrever o que você é pra mim
Mas, acho que nenhuma consegue ao certo explicar...
Tentar, tentar, tentar...
O que mais posso dizer?
Não sei te olhar sem sorrir,
Não sei dormir sem antes pensar em ti
E, nada sei.
Porque quando te vejo, ali,
Esqueço de pagar a conta
Esqueço de te esquecer e ainda estou lá todos os dias
Só pra te ver sorrir.

E