E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Já não sei..


Eu me seguro em cada palavra que você diz
Aposto que esta cansada de mim,
Me sento e te escuto apenas respirar
Hoje foi tão rápido, eu percebi
Você estava fria, eu não consigo fazer tudo dar certo
E mesmo que eu espere que o tempo tome alguma decisão,
Não adianta, você não vai mudar da noite pro dia
Você tem um lindo sorriso que disfarça a raiva
Eu sei ler o teu olhar... Uma chance de me deixar mal,
Você dá tantas voltas na minha cabeça
Mas, você é a única que ninguém consegue mudar
Você é a única...
Não solte minhas mãos se tudo parecer estar distante de nós
Porque tudo permanece em pé na minha frente,
As muralhas são fortes,
O que sinto é forte. E estou me afogando...
É tudo tão confuso, divertido...
Estou tentando te alcançar mas meus braços não são longos o suficiente
O que você pensa quando olha para mim?
Porque estou esperando por esta noite
Em seguida, esperando por amanhã
E eu estou em algum lugar entre
O que é real e apenas um sonho...

E