E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vamos fingir um pouco mais...

Uma noite
Quando tu estás olhando pra mim,
Pode ser esta noite que nós iremos caminhar até...
Apenas você e eu,
E provavelmente amanhã não estará mais aqui
Não pude evitar,
E de tanto eu te falar, fez a razão.
Pensar e sentir,
Se eu sofro um pouco mais,
Eu prometo parar de te amar amanhã. Sei, você não acredita em mim.
E eu só aceito a condição de ter você. E sei, não és assim.

Eu prometo parar de te amar amanhã
Hoje pode ser o teu último dia nos meus braços
E provavelmente não nos veremos, nunca mais...
Eu prometo parar de pensar em ti constantemente
E desejar acordar toda manhã perto de ti
Querida, é verdade
Mas hoje podemos fingir que não é muito tarde?

Eu prometo parar de sonhar contigo
Prometo parar de esperar pelas tuas ligações
Porque eu não quero mais me importar
Mas talvez apenas hoje nós devêssemos
Esquecer o que é certo uma última vez
Porque...

Quando eu olho para os teus olhos
Eu chego à conclusão
De que tu és muito mais...
E eu prometo parar de te amar amanhã
Você me avisou, não faz bem.
Mas, eu prometo parar de chamar teu nome,
E desejar acordar toda manhã perto de ti
Querida,
Hoje podemos fingir que não é muito tarde?
Hoje nós podemos fingir...

Fingir que um dia vou conseguir te esquecer,
Sabendo que não...

E