E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Única...


É sem querer que deve ser
Sinceramente, sonhar agora não faz diferença alguma
A situação esta fora de controle e nem que se faça uma faxina nessa cabeça estúpida
Tudo esta longe de ser real,
Um toque de frieza me fez pensar um pouco mais...
O que eu to fazendo?
Ela não liga e muito menos sente minha falta
Se eu ficasse dias, até mesmo meses sem dar sinal de vida
Ela sentiria saudades?
Acho que não,
A curiosidade daquele olhar não se importa com o que tem aqui
Eu penso, ela não.
Sonho e desejo, ela nem imagina.
Fugi de alguns compromissos para uns dias na frente do computador,
O que resultou?
E quanto mais fico horas falando coisas que ela deve esquecer em menos de um minuto
Cada palavra, besteira para teus ouvidos.
E aqui, virando noites escrevendo
Ela apenas elogia,
Não da pra viver de elogios...
Noite passada não dormi novamente,
Olhando o céu pensando em todas as nossas conversas percebi que
Quanto mais me declaro em cada linha,
Mais a amo.
E percebi também,
Estou sofrendo...
O sorriso mais doce, deixou um gosto amargo da ultima vez
Única,
Ela é a única que me fez mudar completamente
E ela é a única que me faz sofrer com um sorriso meigo...
Deixou claro que não poderia acontecer nada demais
Não consegui entender,
Demorou mais agora eu to entrando na realidade,
Ela é a única, me faz chorar com uma palavra não dita.
Me faz viver sem viver ao meu lado.
Talvez eu desapareça por ai, alguns dias,
E pra ela, não mudará nada...
Tentei dizer que fugiria de mais algumas ilusões
Esperei um pouco mais
Para que dizer?
No que vai mudar?
Melhor não dizer e apenas ir embora,
Não quero ir,
Não quero deixa-la
Mas, não faz sentido continuar...

E