E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em 3 dias,,,

Em menos de 24 horas,
Jamais duvidei de um amor a primeira vista
Tantas vezes pensei acontecer e no final das contas não passou de um engano,
Paixão passageira, sem futuro...
Agora entendo o significado de um amor assim,
Esses olhos que eu não esqueço nunca mais.

''Não é crime amar assim,
Não sei a tua história mais o que importa não é o passado,
Talvez alguns delitos, apenas quero continuar ao teu lado...
E adoro o jeito como sorri, me deixa sem jeito quando olha dentro dos meus olhos e não sabe,
O frio mais forte, meu corpo parece estar no inverno.
Tirou meu sono na primeira noite,
Não desgrudou de mim nenhum instante mais o medo de ser ilusão continua
Se disseste a mim o que sente,
Teus sinais me confundem
Soube desde o inicio que não devia evita-la
E agora estou enlouquecendo...''

Pedi á ela conselhos sobre um amor possivelmente impossível,
Perguntas óbvias, ela percebeu.
E no final das contas,
Nada adianta, se tento evita-la meu coração pára
Se estou ao seu lado, não falo nada...

E