E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Não é só por fora.

Sempre fui o tipo de pessoa que não precisava fazer muita coisa,
Todos acham algo em mim para completar a necessidade de cada um
É, tentei ser perfeito e o resultado concerteza é bom apenas para os outros
Se estou feliz e animando a festa, tudo bem.
Mais se estou triste, ninguém entende...
É frescura, eles dizem.
Eu só queria um abraço sincero, alguém que pudesse me ouvir por querer e não por achar que estar ao meu lado vai ganhar o mundo,
Mentir as vezes é bem melhor do que falar a verdade,
Mas, eu cansei de mentir,
Cansei de ser feliz apenas por fora,
Ninguém sabe o que sinto e o que penso
Todos pensam saber que eu sou feliz e tenho tudo,
Para alguns sou inutil e para outros sou tudo
Alguém muito especial me disse que ninguém é inutil.
E eu não tenho tudo, eu tenho o que preciso para viver
A festa acabou para todos agora,
Pra mim acabou a muito tempo,
A verdade não é ficar curtindo sem motivo e sorrir para cada coisa idiota que vier na cabeça
A minha verdade é que ninguém consegue se esforçar pra ver se estou bem ou não
Eu tenho sempre que ser o centro das atenções pra fazer bem para os outros,
Hoje, alguém perguntou se eu estou bem? Não.
Quando estão comigo já me pedem algo, me chamam pra sair e ''zuar''
Não falei nada, estou fazendo greve de tudo e todos.
Preciso de um tempo só pra mim,
Já que ninguém me da esse tempo,
Eu vou fazê-lo acontecer
Amanhecer de baixo de chuva e fazer o que eu quiser
Vou sair pela rua sem me importar com o que vem atraz e apenas olhar o céu em paz
Eu quero alguém do meu lado que me faça rir por ser sincera e não por querer me agradar
Não vou ser o que não sou,
Eu sou o que sou,
Cansei das pessoas me dizendo o que fazer e estar onde elas querem que eu esteja.
Essa é a minha verdade,
É o que eu sou,
E eu não sou um brinquedo para quem pagar mais alto
Eu tenho sentimentos, por fora e por dentro.

E