E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O melhor presente de Natal !

Começou as 7 horas da tarde,
Terminou ás 10:00 horas,
Como dizem, tudo que é bom dura pouco!
Mas, cada instante, mesmo que tenha sido corrido valeu a pena
A voz mais doce e meiga, o jeito mais fofo que me encantou em menos de meia hora.
Quando me dei por conta, já estava me apaixonando...
E pensar naquela mulher parecia ser impossível te-la.
Ainda não me acostumei com meu dom de negatividade dar certo...
3 dias, apenas 3 dias ao lado dela...
E no ultimo dia, saída de mestre!
No finalsinho da tarde acompanhando as fases da noite,
Caminhamos o centro inteiro, paramos em todas as lojas possíveis
Ela é indecisa!
Lanchamos para descansar um pouco,
É, ela disse que eu parecia ter 2 anos de idade, só para eu me sentir bem aumentou para 3 anos!
Mas, um coração tão puro,
Crianças trabalhando altas horas da noite, ás convidou para lanchar na nossa mesa.
O brilho dos olhos dela, não podia deixar escapar
A pessoa mais incrível que pude conhecer
E ela não sabe, meus pés sensíveis e apavorados por nunca ter andado tanto,
Ficaram vermelhos e doloridos!
Não me importei,
Com ela dei meu primeiro passeio de ónibus!
Parece ser algo tão sem sentido, mais significou muito...
Confesso que passei mal! Mas, ela segurou firme minhas mãos...
Continuava a noite toda me olhando daquele jeito que me deixa com uma timidez enorme,
Senti tanto frio,
E cada vez que ela segurou na minha mão,
Meu coração pulava, ela andava rápido como um carrinho de formula 1
E eu aproveitei, sim, para frear aquela pressa beliscava sua cintura,
Mais não foi na maldade, apenas não me controlei totalmente,
O que consegui controlar foi a imensa vontade de beijar aqueles lábios,
Foi difícil, mais suportei tanta vontade, o toque macio das mãos geladas
Me fez resistir... Por pouco!
No fim da noite, não aguentei segurar o que estava tentando falar...
Ela havia me perguntado o que eu realmente sentia por ela,
Naquele momento pensei bem se falava ou não,
Seria a ultima vez que íamos nos ver, agora, sabe se lá quando...
Falei tudo o que estava prendendo... Quase tudo,
Ela disse que não mudaria, se eu sentisse algo mais que amizade seria ruim para mim...
Talvez...

E se eu á encontrasse daqui 4 anos e ainda sentisse o mesmo?
Ela insistiu, não mudaria nada para ela...
E pra mim, mudou muita coisa...
Tudo mudou quando a encontrei e continuou mudando desde então,
Sentimentos que achei ser real, vi que era de momento.
E o que sinto por ela, vai continuar á todo momento!
Porque é sem explicação,
Quem disse que o amor tem explicação?
Sem ao menos falar direito com ela no primeiro dia, já pensei intensamente ...
O amor não tem dia para acontecer, não tem hora, não tem tempo...
Acontece quando menos se esperar,
E para mim, aconteceu numa segunda feira de Dezembro, dia 13 para ser exato!

Poucos minutos para a despedida,
A escapada sem satisfação para todos foi para nunca mais esquecer.
Antes de partir, não quis deixa-lá.
Mesmo sabendo que tê-lá em meus braços seja algo que não poderia nem pensar,
Agora desejo mais que tudo...
Sussurrei baixinho, segurando tuas mãos...

- Eu não quero te deixar, não quero que você vá embora...

- Vai... Ela disse...

- Nunca vou esquecer teu sorriso, não vou te esquecer...

Ela estava segurando minhas mãos, parecia ser realmente a ultima vez...
E ela novamente não sabe... Quando sai de la, lágrimas escorreram e o motivo foi óbvio...
Tive medo de perde-la, acho que agora se foi...
Esse foi um natal ótimo e ruim,
Ótimo por ter conhecido ela, ruim por ter perdido...
O meu melhor presente de Natal...

E eu viveria tudo novamente, quantas vezes fosse preciso...
Se em cada vez eu conseguisse fazer durar mais,
Poderia durar a eternidade...
- Você esteve sozinha até agora, mas, você nunca mais vai ficar só,
Eu sempre vou estar ao teu lado, sabe o anel que te dei?
Tudo o que sinto por ti esta nele, e tudo o que sinto por ti,
Vai te acompanhar á cada instante da tua vida,
E eu vou estar lá... Sempre que precisar...
Espero te ver logo,
Aparece...

E