E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A verdade...


Honestidade é honestamente a coisa mais difícil para mim agora
E eu continuo alimentando algo meio dificil de ser real
Porque isso é mais fácil do que contar a verdade
Eu ainda tenho suas fotos
Eu lembro como nós costumávamos rir
Eu posso continuar perdendo sono
Tentando ser perfeito, tentando não deixar você cair
Pare de ignorar que nossos corações estão de luto
E deixe a chuva entrar
Pare de fingir que isso não é o fim
E deixe o fim começar
Não queria que acabasse assim, mais nóis dois conseguimos destruir o amor
As promessas foram longe demais
Ilusão, vai dizer que não?
E nós fingimos que nós não o vemos
É a avalanche que aproxima-se sobre nossas cabeças
E nós não acreditamos nisso
Isso é mais fácil do que contar a verdade...


E