E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tenta entender...


Sabe, você tinha dito que não ia me ver naquele sábado
Tinha muitas coisas mais importantes pra fazer,
Mais você foi, eu passei directo
Não soube o que dizer
E quando que sei ?
Sinto muito se não faço o correto
Tentei ir atrás de você mais já estava longe
Talvez nem percebeu, mais eu vi quando você abaixou a cabeça e seguiu em frente
Não olhou para trás, mesmo sabendo que eu estava lá
Lembra que te ligaram restrito?
A ligação estava péssima, era eu tentando te trazer de volta
Tentei me explicar,
Acho que não adiantou
Você disse que não tinha tempo pra essas coisas...
Se eu pudesse voltar, teria corrido o mais rápido que pudesse
Não ia deixar você partir assim...

E