E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

É...


Tenho que conviver todos os dias com o pensamento nela
Ainda não entendo como posso ama-la tanto,
Descobri o bastante pra saber, ela é perfeita demais para alguém como eu
Sinto o bastante pra não compreender, é fácil pensar que posso tê-la
Na pratica, mal consigo dizer o que sinto.
Queria poder ter a coragem de olhar naqueles olhos e enfrentar o medo
Mas, ela não tem me dado muitas oportunidades...
Os sinais dela são meio difícil de entender,
Não estou fazendo tudo certo como deveria
Tantos erros talvez pra compensar o vazio aqui dentro
O espaço enorme que é apenas dela
Ela não sabe...
Ou sabe e finge que não enxerga
O tempo todo ela comanda meus sonhos
Isso não faz parte de um roteiro
As palavras mudam a cada instante e o que sinto continua aumentando
Percebo que tudo esta se resumindo no momento que estive perto
Perto de toca-la, deixei escapar...
A voz não saiu na hora certa, ela foi embora antes que eu pudesse dizer...

## eu amo vs ...

E