E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sem você aqui ..


E você continua sendo a única luz que completa o vazio
A única que eu preciso até meu último suspiro
E eu daria tudo que fosse preciso somente para sentir seus braços abertos
E eu não tenho certeza se eu acredito em qualquer coisa que eu sinto
E agora, agora que você está perto
Não há nada mais sem você.
E eu estou tentando acreditar em coisas que eu desconheço
A inversão do mundo, a cor da sua alma
Aquele amor pode matar a dor, a verdade nunca é vã
Ela transforma estranhos em amantes
E inimigos em irmãos.
Só me diga que você entende, eu nunca havia planejado isso
Minha cabeça engana o meu coração
E meu coração nisso ainda acredita
Parece que aqueles que amamos são os que iludimos
Mas você está mudando tudo,
Você está mudando tudo em mim
E agora, agora que você está perto
Não há nada mais sem você...

E