E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

É real...


'' Oi, sei que estas tarde e obviamente você esta dormindo agora, mais... Eu andei pensando... Em você... E quis tirar uma dúvida, é... se talvez... Se você pensa em mim, em algum momento?''

Manias e mais manias...
Uma das minhas manias é pensar em tantas coisas pra dizer á alguém especial e na hora de falar, não falo... Ou até mesmo escrever uma mensagem várias vezes e não enviar....
Aposto que essa você não tem!
Mas, nós temos tanto em comum que acho melhor não duvidar!

Você sempre lê tudo o que eu escrevo,
Na verdade quase tudo! As músicas você ainda não leu...
Bom, talvez você não entenda os sinais,
Talvez finge que não...
E como você ama ler, então, escrever para você foi a melhor forma que encontrei pra dizer o que não consigo cara a cara... Espero que sim...
Mais, sabe é que...
Quando eu escrevo que passei a noite inteira pensando em ti,
Realmente, não parei de pensar nem por um instante...
E quanto escrevo que se te vejo perco a fala,
Realmente, quando te vejo esqueço de tudo...
Como diz a música: Seu sorriso vale mais de mil palavras ♫
E eu só queria saber... O que o meu sorriso vale pra você?

E