E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um ano...


Eu não consegui levar as flores
De novo...
Acho que nunca fui uma boa irmã
Nossas brigas sempre foram por besteira
Agora você esta longe demais pra eu me desculpar
Você não sabe mais eu daria minha vida no seu lugar
É tarde demais pra ficar lamentando
Mais não tive chance de dizer adeus
Não consigo falar teu nome em voz alta nem pensar por muito tempo
Meu corpo ta ficando leve cada vez que uma lágrima cai
Tento adormecer para te ver uma vez mais
Ontem fez um ano,
Ainda te procuro em todos os lugares
Mamãe disse que é só uma viagem
Mais você nunca volta pra me dizer boa noite
Sinto falta do teu abraço,
Tentei acreditar que vai voltar quando tudo ficar bem
Mais nunca fica...
Nunca chega...
Aparece mais tarde antes do pôr do sol
Sinto falta de olhar as estrelas do teu lado...

E