E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 20 de novembro de 2010

Você disse...


Não se pode ter alguém pela metade, simples assim.
Mas, vejo em você o medo de amar
Se entregar...
Uma vez você mesma me disse que a distância não importa,
E agora?
Confiar é sempre bom!
Tentar evitar o inevitável é perda de tempo
Qual a dificuldade em dizer o que sente?
Fazer greve de mim não é solução
Porque quando me encontra percebe o erro que esta cometendo ao deixar tudo para traz
Tem um porém, nada ficou para traz.
Você tenta fingir que não pensa em mim,
E eu tento fingir que acredito...
Você hesitou ao pedir que eu te deixasse em paz
Você prendeu algumas lágrimas antes de dizer adeus
Talvez, não chegou a hora de dizer adeus...

## espero que nunca chegue...

E