E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que você quer, acho que não é o mesmo que eu '-'


Não tenho feito muito a merecer, acho que nunca fiz...
Mas eu posso tentar corrigir alguns erros pequenos,
Mudar falhas do passado para ficar ao teu lado, todo tempo se puder.
Fugiria para qualquer lugar onde você estiver, será onde devo estar...
Como teu sorriso consegue me hipnotizar eu não sei,
Mas se eu puder te tocar e sentir teus lábios nessa noite fria não importa se eu nunca consigir entender.
Sei que quero você agora, uma chance e vou fazer o agora ser sempre
Talvez haja loucura nesse meio tempo, pensando bem não há explicação para o amor
Então, esqueça tudo o que não te faz feliz
Te espero o tempo que for, mesmo que demore décadas continuarei te amando a cada instante.
Pois você é a única razão de eu estar aqui,
Te ligo todas as noites para que não esqueça que tu és meu amor;


## leãozinho (:

E