E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu sou...


Você desejou me ter para sempre
Agora vivo seguindo teus passos
Aquele céu nublado pela manhã,
Nada mais que meu ar
No luar que te persegue,
Minha alma protegendo-te
Me quer mais perto?
O canto dos pássaros, alegrando-te
Sou cada gota de chuva que escorre em teu corpo
Liberto os detalhes do teu sorriso
É tão belo quando esta vivo
A paz que traz o meu amor
Apenas por ti,
Afasto as sombras para preencher com a luz do sol
No caminho que tem a sorte de ter por ali
E eu sou o vento forte que te abraça
Nas noites frias te aqueço, você nem percebe
Deito-me ao teu lado para te fazer dormir
Sei bem como te fazer sonhar
Beijo de leve teu rosto que vive preso em mim
A expressão feliz não esconde o que esta dentro de ti
O sonho mais belo,
Com o mesmo final feliz...

E