E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

## ela , ela , ela ...


Ainda escrevi aquela carta um milhão de vezes
A caixa de correio estava de mal comigo...
Isso é, talvez ela não devesse ler
O problema não esta ai, e sim que
Ela esta fora do meu alcance.
Esta com outro agora,
Pensa em outro agora,
E eu aqui, virando a noite tentando encontrar uma forma de dizer...

Eu amo ver ela sorrindo,
Amo os olhos dela,
Tentei evitar o máximo
Meio impossível,
De que adianta tentar?
Nem gritando ela repara que estou aqui
Se ligo não atende, se procuro não me vê
O que posso fazer?
Ela esta fora do meu alcance,
Ela é a única que me tira o sono
Ela, ela, ela, ela, ela, ela,
Já tentei, berrar não muda nada
Mas... ela, ela, ela, ela, ela, eu amo ela (:

E