E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

sábado, 20 de novembro de 2010

Onde esta você agora?


Ás vezes pequenas indirectas podem mudar muita coisa...
Você olhou para os cantos ao invés de olhar para mim
De um jeito medroso,
Sem disfarças o nervosismo do momento
Disse com palavras nenhum pouco firmes que eu não significo nada em tua vida
Você não sabe mentir, meu amor.
Duvido que repita mais um vez
Dessa vez, olhe em meus olhos se for verdade.

Eu deveria ter previsto,
Sair correndo certamente não foi tua melhor escolha
Mas, com aqueles longos passos ligeiros confessou a mim
O teu segredo, que por mim já havia sido descoberto.
- Me beija?
Agora vejo que aquele seria o último beijo do tal desejo proibido
Ainda sinto o toque frio do teu corpo
Parece que foi ontem, você me procurou pela cidade inteira para me ter
E fugir com meus sentimentos mais fortes
Não sei se te agradeço pelo único segundo de amor
Ou te detesto pela dor que me causou...
As duas opções são estupidez para um caso perdido
Você partiu meu coração quando passou por aquela porta
Deixou guardado em mim o sabor da tua boca
E como diz o ditado, a esperança é a ultima que morre..
'' Te espero no mesmo lugar, com o mesmo desejo.''

E