E você não me conhece, eu não conheço você.
Te escrevo por absoluta necessidade. Não conseguiria dormir outra vez se não te escrevesse.

Caio F.

O blues já valeu a pena.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Foi na pressa , mais foi (:


Tentar te esquecer é a mesma coisa que dizer pro homem-aranha tirar a mascara
E todo mundo sabe que é o Peeter Parker
Enfim,
Hoje novamente foi mais um dia que pensei em você o tempo todo
''Não amar é melhor que sofrer''
É a segunda vez que você diz isso!
Minha vez agora
''Te amar é a melhor coisa que pude fazer''
A pressa realmente é a inimiga da perfeição
A lua esta cheia e é uma das milhares de coisas desse mundo
Que me impede de te esquecer
Porque quando penso que não penso em ti
A fixa cai e percebo que é você que esta aqui
Não da pra contrariar essa mente
Me disseram mais cedo que o meu coração é vagabundo
Mais ele ta entrando na linha agora,
Acho que ficou descente no inicio do ano
Quando como sempre não tinha nada pra fazer e fui fiscalizar a loja
Te encontrei e até hoje não parei de pensar nem por um segundo
Que você é tudo o que sempre sonhei (:

E